tremembé
Foto: Divulgação / Prime Védeo

Do Metropoles

A história de alguns dos criminosos mais famosos e polêmicos do país chega ao streaming nesta sexta-feira (31/10) no Prime Video, com a estreia de Tremembé. A série, protagonizada por Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas, Bianca Comparato e Carol Garcia, promete trazer os bastidores dos detentos do “presídio dos famosos”.

A produção chega já na madrugada desta sexta-feira (31/10), assim como outros lançamentos da plataforma. Os cinco episódios serão liberados todos de uma vez, entre 0h e 4h (horário de Brasília)

Continua depois da publicidade

Inspirada nas biografias escritas sobre os detentos da prisão em São Paulo, a série do Prime Video promete trazer bastidores exclusivos dos responsáveis por alguns dos crimes que mais chocaram o país, como Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, Suzane von Richthofen e Elize Matsunaga.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Logo nas primeiras imagens divulgadas pelas redes sociais, a série conquistou a curiosidade do público. Grandes estrelas da TV, como Marina Ruy Barbosa e Carol Garcia, chocaram com a caracterização para dar vida aos criminosos da vida real.

O elenco conta com: Marina Ruy Barbosa como Suzane Von Richthofen; Felipe Simas como Daniel Cravinhos; Bianca Comparato como Anna Carolina Jatobá; Carol Garcia como Elize Matsunaga; Kelner Macêdo como Christian Cravinhos; Lucas Oradovschi como Alexandre Nardoni; Anselmo Vasconcelos como Roger Abdelmassih; e Letícia Rodrigues como Sandra Regina Luiz, a Sandrão.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)