
Uma ocorrência de violência doméstica e porte ilegal de arma branca mobilizou policiais militares do 14º BPM na manhã da última segunda-feira (27), na localidade de Fátima, zona rural de Flores.
O caso envolveu um homem que teria ameaçado sua companheira e três filhos menores de idade utilizando um facão e uma faca tipo peixeira.
De acordo com o boletim policial, o efetivo foi acionado após diversas ligações denunciando ameaças e maus-tratos contra crianças.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Durante o deslocamento, a própria vítima entrou em contato com os militares por mensagens, áudios e vídeos via WhatsApp, relatando o episódio de violência.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem sozinho dentro da residência, visivelmente embriagado, com comportamento alterado e nervoso.
Ao perceber a chegada da equipe, ele largou as armas no chão da sala. A vítima e as crianças foram encontradas escondidas em uma construção próxima, bastante abaladas com a situação.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
O filho do casal contou aos policiais que viu o pai ameaçar a irmã com a faca. Durante o trajeto até a Delegacia de Polícia Civil de Flores, o acusado ainda reiterou as ameaças, dizendo que “poderia passar cem anos preso, mas voltaria para acertar as contas com ela”.
As armas foram apreendidas e o homem autuado por ameaça e porte ilegal de arma branca, resultando no registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).