Imagem: Reprodução/TV Farol
Imagem: Reprodução/TV Farol

O ex-vereador Vandinho da Saúde é só alegria após ter selado o apoio político ao deputado Waldemar Oliveira. A união entre os dois deixou algumas pessoas sem entender o movimento, uma vez que o deputado é do Avante, partido que compõe a base do governo Márcia Conrado, inclusive, com cargos na prefeitura.

Mas o que tem tirado o ex-parlamentar do sério, são comentários de que estaria rompendo com o deputado Luciano Duque, uma vez que não vai apoiar o nome de Miguel Duque, filho do deputado, na disputa para a Câmara Federal.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

“Não rompi e nem vou romper com Luciano Duque. Sou aliado, amigo, e leal ao projeto de Duque, que se dá muito bem com Waldemar Oliveira. Agora, para 2028, nas eleições municipais, só há uma única possibilidade de não estar com Luciano. Simples: se ele estiver ao lado da prefeita Márcia Conrado, eu não estarei e darei combate. Só isso”, reforçou Vandinho, em conversa com o Farol.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)