Aproximação Márcia e Charlles revolta vereador: "Tô entendendo nada"

Foto: Redes Sociais

Sem duvidas, a imagem gerada neste final de semana, mexeu na cabeça de muita gente. No município de Betânia, Sertão do Moxotó, a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, e seu marido, Breno Araújo, pré-candidato a deputado estadual, se aproximaram de um personagem que já foi motivo de confusão no grupo do PT: o Charlles de Tiringa.

O encontro foi para selar apoio de cabos eleitorais de Betânia aos dois serra-talhadenses. Tudo estava mais ou menos compreensível, até a prefeita saudar Charlles como ‘o nosso deputado federal’. 

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

A cena passaria sem arranhões, se há cerca de um mês, a prefeita não tivesse convocado e ‘emparedado’ os vereadores da base, para cravar votos e juras ao seu candidato, deputado Fernando Monteiro.

“Eu agora não tô entendendo mais nada. Ela [Márcia] estava com um cardeninho na mão querendo saber quem estava contra Monteiro, e não aceitava apoio ao Charlles. Teve vereador que chorou, porque houve ameaças de demissões no governo. E agora, ela diz nosso candidato? Oxente, tô entendendo mais nada”, disparou o parlamentar, em conversa com o Farol, admitindo está confuso.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol (siga-nos)