Há 6 anos, Manoel assumia prefeitura com elogios a Duque

No próximo dia 13 de novembro fará seis anos que o presidente da Câmara Municipal, Manoel Enfermeiro, governou Serra Talhada por oito dias.

Isso só foi possível em função da licença do então prefeito Luciano Duque, que tirou alguns dias de férias em 2019, e o vice-Prefeito, Márcio Oliveira, estar em viagem internacional em nome do governo.

Continua depois da publicidade

Uma das primeiras providências do prefeito em exercício foi colocar sua foto na moldura, e pendurar em seu gabinete interino. 

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

“A melhor coisa do mundo é o entendimento. Tenho certeza, que junto com a equipe do prefeito Luciano Duque, nós vamos fazer um governo pra todos como o prefeito já deixou a casa montada e cabe a mim administrar com lealdade e responsabilidade. São apenas oito dias, mais para mim serão oito anos. É a melhor coisa do mundo saber da confiança que o prefeito tem com Manoel Enfermeiro. Nosso dever é atender a população. Vamos ver o que é que estar em andamento e precisa melhorar”, disse Enfermeiro, à época, mostrando a gratidão e lealdade a Luciano Duque, se derramando em elogios.

“Esses prefeitos que passaram ai não têm 50% do que Luciano Duque fez. Temos que ter respeito com Luciano. Esses prefeitos nunca fizeram o que Luciano fez. Me mostre? A oposição precisa fiscalizar com responsabilidade”, resumiu o petista.

OS TEMPOS SÃO OUTROS

Agora os tempos são outros. Passado o ‘apogeu da governança’, o vereador petista se tornou um dos principais nomes de oposição ao trabalho de Luciano Duque.

Nas terças-feiras, Manoel também engrossa o coro dos críticos, onde não ver avanços nas ações do ex-prefeito, como deputado estadual.

Além disso, sobra ironia quando o parlamentar quer criticar o trabalho de Luciano. Como se observa, ‘quem te viu, quem te vê”.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol (siga-nos)