polícia apreende motocicleta adulterada
Moto apreendida em Jericó – Foto: Divulgação / 14º BPM

Duas motocicletas com sinais de clonagem e adulteração foram apreendidas no mesmo dia, em um curto espaço de tempo, pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (3), em ações distintas realizadas no município na zona urbana e rural da cidade de Triunfo, a 32 km de Serra Talhada.

As apreensões foram registradas no distrito de Jericó e no bairro Boa Vista, por equipes do 14º Batalhão da Polícia Militar, que atende toda a região. De acordo com os policiais, a primeira ação relatada via boletim de ocorrência foi notificada por volta das 16h45, após denúncias de populares sobre uma motocicleta suspeita de ser produto de furto circulando na zona rural.

Continua depois da publicidade

Durante o patrulhamento, os militares localizaram o veículo e constataram que as numerações do chassi e do motor estavam suprimidas. O condutor afirmou ter comprado a moto em um leilão, mas não apresentou documentos que comprovassem a procedência. Ele foi encaminhado, junto com o veículo, à Delegacia de Polícia Civil local.

Motocicleta apreendida pela PM no bairro Boa Vista – Foto: Divulgação / 14º BPM

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Poucos minutos antes, às 16h42, outra equipe do 14º realizava rondas na zona urbana, no bairro Boa Vista, quando abordou um homem em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta sem placa. Após a vistoria, também foi verificado que o chassi e o motor estavam adulterados. O condutor disse ter adquirido o veículo no município de Flores, de um homem não identificado.

Em ambos os casos, os suspeitos e as motocicletas foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Triunfo, onde foram instaurados inquéritos para apurar a origem dos veículos e possíveis conexões com furtos ou clonagens na região.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

CHAME A POLÍCIA

Se você faroleira foi vítima de agressão, ameaça, presenciou algum crime, atividade ilegal ou precisa de assistência, você pode realizar uma denúncia anônima através do Disque Denúncia do 14º BPM pelo Whatsapp ou telefone (87) 9 9995-4641.