Foto Ilustrativa: Arquivo Farol de Notícias
Foto Ilustrativa: Arquivo Farol de Notícias

Nos últimos dias, o Farol de Notícias tem recebido um número elevado de queixas sobre a falta de água em vários bairros de Serra Talhada. Nesta terça-feira (4), um leitor enviou à redação mais um desabafo sobre o tema.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

O homem, que pediu para ser identificado apenas como Flávio, contou que mora no Ipsep e que há cerca de 15 dias está sofrendo com a falta do abastecimento. Em seu relato, ele questiona o calendário de distribuição de água e menciona as obras realizadas no município sob o pretexto de que iriam resolver os problemas.

Continua depois da publicidade

Leia o desabafo de Flávio na íntegra:

“Moro em uma das ruas projetadas do Ipsep e há aproximadamente 15 dias estamos sem água nas torneiras. Queria entender com o responsável como ocorre essa distribuição na cidade. Porque esses bairros passam tantos dias sem água? A cidade recentemente passou por uma ‘grande obra’ e, segundo a empresa, era para sanar de uma vez por todas a falta de abastecimento de água na cidade e NADA MUDOU.

Parece, às vezes, que a Compesa faz o que quer e na hora que quer. Queria que os nossos governantes, que se dizem representantes, pudessem cobrar, pois é um problema recorrente nesse site, já vi várias postagens e nada muda. Dá a entender que se faz quando quer e da maneira que quer.

Reforço que ter água nas torneiras deveria ser um direito BÁSICO, uma vez que pagamos as contas e mantemos o estado.

Então venho por meio deste site fazer essa cobrança pública para que possamos ter água nas torneiras, e peço que este órgão respeite mais o cidadão com um direito básico que é ter água nas torneiras, além de pedir por uma revisão para melhor distribuição nestes bairros.”

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

O OUTRO LADO

Na tarde desta terça-feira (4), a reportagem do Farol de Notícias procurou a Compesa para esclarecimentos sobre a situação, mas até o momento não obteve resposta.