China Menezes no Programa do Farol - Foto: Farol de Notícias / Licca Lima

O vereador China Menezes não deu trégua ao governo Márcia Conrado durante a sessão ordinária da última terça-feira (4), Na tribuna, ele voltou a revelar desacertos do governo petista, cobrou a reativação de obras inacabadas, cobrou transparência, entre outros.

Usando como exemplo o abandono de uma praça no bairro Vila Bela, e a grande quantidade de buracos na principal avenida do bairro, o parlamentar criticou a ‘tática de defesa’ dos governistas, que justificam com ataques à gestão do ex-prefeito Luciano Duque.

Continua depois da publicidade

“O abandono que está o bairro Vila Bela. Teve um tsunami. A praça dos pneus piorou. Tem descarte até de sofá e muito lixo. O governo tem que intervir. A praça deveria está servindo ao povo. Os equipamentos estão se diluindo em Serra Talhada. Se você chega numa creche, já sei quem vai levar a culpa. Foi culpa de Luciano Duque, ele que fez e virou as costas. Ora, Luciano está há quase cinco anos fora da Prefeitura de Serra Talhada. Mas, infelizmente, a gestora se esqueceu de trabalhar por Serra Talhada. Aqui se arrecada quase R$ 40 milhões de reais por mês. O que se aumenta aqui é o número de contratados”, disparou.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

NOVA TÁTICA

Empolgado com a repercussão do primeiro vídeo, em que utilizou a canção de Amado Batista. ‘Aonde Está Você’, para fazer cobranças a prefeita, China Menezes disse que está preparando uma nova música para provocar Márcia Conrado. “Não se trata de provocação, mas de opinião. A maioria da população não está satisfeita com o governo. Minhas paródias ajudam ao povo refletir. Só isso. Sexta-feira tem lançamento novo de mais um sucesso do China”, brincou.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)