
Na noite desta terça-feira (4), um homem foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência que sua ex-namorada tinha solicitado contra ele. O caso aconteceu por volta das 23h45 no bairro Tancredo Neves, em Serra Talhada.
De acordo com informações do 14º BPM, a equipe foi deslocada após uma das vítimas relatar que o ex-namorado havia ido até sua residência. No local, o homem xingou a mãe da vítima, agrediu fisicamente um amigo da família e ainda proferiu ameaças de morte.
O suspeito havia fugido ao perceber a aproximação da viatura, mas após diligências intensivas, os policiais conseguiram localizá-lo e contê-lo. O suspeito tentou empreender fuga, mas foi contido pelos policiais.
Diante da gravidade da situação e do descumprimento da ordem judicial, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foi autuado em flagrante pelos delitos cometidos.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
OUTRAS OCORRÊNCIAS
Horas antes, noite da última terça (4), policiais militares apreenderam uma pequena quantidade de substância análoga à maconha durante uma abordagem no bairro Ipsep. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe realizava patrulhamento quando abordou um homem que trafegava em uma motocicleta em atitude suspeita.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram a droga na cintura do suspeito. Em seguida, solicitaram os documentos pessoais e do veículo. O homem informou não possuir habilitação. Além disso, a motocicleta apresentava diversas irregularidades, como rabeta cortada, placa danificada e farol de LED irregular, o que impossibilitava sua circulação.
Diante das infrações, os policiais registraram as notificações de trânsito e recolheram o veículo ao pátio do Coliseu. O envolvido e o entorpecente apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para a adoção das medidas cabíveis.
1 comentário em Homem é preso em flagrante por agredir família da ex-namorada em ST