Homem sequestrado é encontrado morto em uma cisterna - Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Com informações do Diário de Pernambuco

O corpo de um homem identificao como Thiago Alisson de Lima, de 27 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (5) dentro de uma cisterna desativada na zona rural de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco. O corpo da vítima apresentava várias perfurações de disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Cachoeirinha. Em nota, a corporação informou que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime. “As investigações seguirão até a elucidação total dos fatos”, afirmou o comunicado oficial.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

A localização do corpo foi possível após a família receber uma ligação anônima, na noite da terça-feira (4), informando que Thiago havia sido morto e que o cadáver estaria na Fazenda Trindade. Seguindo as orientações, parentes foram até o local e, com o auxílio de lanternas, avistaram o corpo dentro do reservatório abandonado.

O resgate foi realizado por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE), que contaram com o apoio da Polícia Militar para o isolamento da área. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram presentes, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

As investigações apontam que o crime teve início na noite da última sexta-feira (31), quando Thiago foi sequestrado na Vila Pombos. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ele, acompanhado de um amigo, fazia uma entrega de lanche e foi surpreendido por quatro homens armados. As gravações revelam ainda que ele foi imobilizado, teve as mãos amarradas e colocado no porta-malas de um carro.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)