Imagens enviadas ao Farol
Imagens enviadas ao Farol

Uma confusão na manhã desta quinta-feira (6) na praça Sérgio Magalhães, em Serra Talhada, deixou um policial militar com ferimentos leves. O pivô foi um morador em situação de rua, mais conhecido por ‘jamaica’. Ele atua como se fosse o coordenador do grupo que ocupa o local.

Em conversa com o Farol, uma testemunha que trabalha na Sérgio Magalhães, deu detalhes da confusão que terminou em briga, uma vez que o ‘jamaica’ teria reagido à abordagem da PM.

Continua depois da publicidade

“Próximo a lotérica já estava havendo um mal estar, porque o sujeito da rua estava pressionando um motorista que tinha estacionado, e ele queria dinheiro porque tinha colocado um papelão no veículo. A pressão era grande. Antes disso, os policiais viram o sujeito urinando na rua”, explicou, pedindo anonimato.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte

REAÇÃO E BRIGA

Ainda segundo o relato, dois PMs vieram fazer a abordagem de praxe, mas o ‘jamaica’ reagiu empurrando um dos policiais. Houve briga corporal e um dos PMs caiu, e pode ter machucado o joelho. Foi acionado o reforço, e após uso necessário da força, o morador em situação de rua foi conduzido à delegacia de polícia para as providências cabíveis.

VEJA MAIS IMAGENS DO MOMENTO

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)