Foto: Assessoria
Secretária Lisbeth discursando ao lado da nora, a prefeita Márcia Conrado

O clima esquentou. O deputado estadual, Luciano Duque, aumentou o tom das críticas e chamou a secretária de Saúde de Serra Talhada de “coveira”.  A declaração foi durante o Programa do Farol no Youtube no último sábado (1).

Segundo Duque, Lisbeth, que é mãe do pré-candidato a deputado estadual, Breno Araújo e esposo da prefeita Márcia Conrado, acabou enterrando décadas de avanço no setor. Sepultando, assim, bons trabalhos de secretários anteriores tais como Dr. Barbosa, Socorro Brito e da própria nora, Márcia.

Continua depois da publicidade

“Nós recuamos absurdamente (nos índices da saúde). Se você fizer uma avaliação: Dr. Barbosa foi um extraordinária secretário de Saúde avançou a saúde de Serra Talhada no período Geni, Socorro Brito fez um trabalho extraordinário, Márcia com o governo nosso avançou também e a secretária Lisbeth Rosa virou a coveira da saúde de Serra Talhada, ela teve o papel de enterrar, por que me diga o que ela fez?”.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Luciano na Tv Farol: “Lisbeth é a coveira da saúde”

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol (siga-nos)

“Nós entregamos 24 unidades básicas de saúde, reformamos, ampliamos, e hoje os postos estão caindo as portas, a fechaduras, estão sujos, faltando medicamentos, falta exames, falta profissional, então eu não entendo porque o dinheiro chega todo o mês do Ministério da Saúde e o município tem que dar a contrapartida, dos 12% de investimento, e a gente só vê reclamação da população efetivamente pela falta de política pública de saúde. A nota para Lisbeth é 2”.

Veja o trecho abaixo em Duque chama Lisbeth de ‘coveira’