PM que agiu na Sérgio Magalhães teve rompimento dos ligamentos do joelho

Ainda repercute a ação da Polícia Militar na manhã de ontem (quinta-feira), na Praça Sérgio Magalhães, em Serra Talhada. Um morador em situação de rua, de codinome ‘Jamaica’, foi flagrado urinando próximo a Caixa Econômica Federal (CEF) com a genitália de fora.

Além disse, uma testemunha, em conversa com o Farol, relatou que o envolvido também estava pressionando motoristas que estacionavam no local, em busca de dinheiro.

Continua depois da publicidade

Durante a abordagem policial o ‘jamaica’ reagiu e entrou em confrontos com os policiais. Durante a briga, segundo a Polícia Militar, um dos militares acabou torcendo o joelho ao tentar conter o imputado. Segundo os médicos que atenderam o PM, houve um provável rompimento de ligamentos.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

CASO NA DELEGACIA DE POLÍCIA

Enquanto o policial ferido estava no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), devido a gravidade das lesões, o pivô da confusão foi conduzido à delegacia de polícia local.

Um outro problema gerado para a própria confecção do boletim de ocorrência, é que o morador em situação de rua não portava documentação, portanto, não teve seus dados localizados nos sistemas de pesquisa da Polícia Militar.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)