
A violência doméstica em Serra Talhada está fora de controle, com registros diários de casos. Na maioria das vezes, as mulheres são vítimas de ataques dos homens. Na noite desse domingo (9), no bairro Tancredo Neves, a mãe foi agredira pelo filho, ao tentar apaziguar um briga do casal.
O QUE ACONTECEU
Enquanto estava na igreja, a genitora foi avisada que estava ocorrendo uma confusão em sua residência. Ao chegar, observou que vários móveis estavam quebrado, entre eles, cama, guarda-roupa, ventilador, torneira do banheiro e até o forro do gesso. O filho que reside em casa, com a esposa, estavam brigando, e o homem completamente descontrolado. Ao tentar acalma-lo, a mãe recebeu um soco no peito e um empurrão.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
E A POLÍCIA?
A PM foi acionada e ao chegar no local, o agressor desobedeceu a ordem dos policiais, e partiu para cima, gritando ‘que ninguém tinha nada haver com a situação” e que poderiam se aproximar.
Diante a resistência, foi necessário o uso de algemas. Diante os fatos, a mãe informou que o filho teria ingerido drogas e bebida alcoólica. Ela declarou ‘não suportar mais as agressões do filho’ e apresentou queixa na delegacia de polícia.