Primos discutem
Foto: Reprodução/Google Street View

Primos se estranham e confusão termina na delegacia de Flores. Na noite desta terça-feira (11), por volta das 20h13, policiais militares foram acionado durante patrulhamento foram acionados pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de atrito verbal e apropriação indébita.

Chegando a residência em Sítio dos Nunes, os policiais encontraram os envolvidos, um deles relatou ser menor de idade e disse que estava na residência de uma prima quando iniciou uma discussão com ela e ambos se agrediram verbalmente.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

O adolescente afirmou ainda que a sua prima teria se apropriado de alguns objetos e utensílios de cozinha utilizados em práticas religiosas que pertenciam a ele.

Por sua vez, a outra envolvida acusou o menor de tê-la difamado, proferindo palavras ofensivas. Diante o exposto, os dois primos envolvidos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)