
O Farol publica agora em parceria com o Instituto Múltipla, de Arcoverde, os cenários de avaliação do governo Márcia Conrado, que constatam uma queda na aprovação e uma alta na reprovação num comparativo entre as pesquisas dos meses abril/2025 e julho/2025.
O Múltipla tem 19 anos de credibilidade e vem cravando seus resultados com responsabilidade, sob o comando do competente estatístico, Ronald Fallabela. Foram 350 formulários.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
A amostra é composta por 350 entrevistas aplicadas na população que tenha título de eleitor, more e vote no município de Serra Talhada e distribuída da seguinte forma: cidade 76% e zona rural (distritos) 24%. O intervalo de confiança estimado é de 95% para uma margem de erro para mais ou para menos de 5,2%.
Vamos aos resultados:
Segundo o Múltipla, Márcia é aprovada por 51% da população e desaprovada por 38%, 1% não opinou. No comparativo de pesquisas, em abril deste ano a gestão aparecia com 62%, em julho 61% e agora 51%, representando uma variação negativa de 11% na popularidade em sete meses.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
No eixo classificação do governo, a gestão Márcia aparece com 36% de ótimo e bom, 36% de regular, 9% de apenas ótimo e 7% de apenas bom. De outro modo, 9% avaliam apenas como ruim, 17% apenas como péssimo e 26% como péssimo e ruim. 2% não souberam opinar.
Aprovação e reprovação
Comparativo de pesquisas
13 comentários em 51% aprovam Márcia, 38% reprovam e há queda de 11% na popularidade