
Um conflito familiar terminou em registro policial na manhã deste feriado de sábado (15), no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada. Uma mulher foi detida após invadir a casa da irmã, provocar danos materiais, agredi-la e ainda resistir à ação da Polícia Militar. A equipe realizava patrulhamento quando foi acionada pela Central de Operações para atender a uma denúncia de invasão de propriedade.
Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram a vítima, que relatou que a irmã havia ido à residência para cobrar uma dívida e buscar os filhos. No entanto, sem autorização, a mulher teria entrado à força no imóvel e quebrado diversos objetos, como quadros e enfeites de vidro, além de partir para agressões físicas.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
No momento da chegada da PM, a suspeita estava visivelmente alterada e, segundo o boletim, avançou contra os policiais, chegando a cuspir no efetivo. Ela desobedeceu às ordens e resistiu à prisão, sendo contida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil.
Já na delegacia, a mulher continuou agressiva e passou a ameaçar a própria irmã, afirmando que, caso fosse presa, ao ser liberada a mataria e queimaria sua casa. Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada como vias de fato, posse, invasão de propriedade, desobediência e resistência. A imputada assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
CHAME A POLÍCIA
Se você faroleira foi vítima de agressão, ameaça, presenciou algum crime, atividade ilegal ou precisa de assistência, você pode realizar uma denúncia anônima através do Disque Denúncia do 14º BPM pelo Whatsapp ou telefone (87) 9 9995-4641.