
Com informações do Diário de Pernambuco
A Polícia Civil de Pernambuco confirmou, neste sábado (15), a prisão de um homem suspeito de participar do assassinato da menina Yasmin Pereira da Silva, de 7 anos, crime que chocou a cidade de Carnaíba, no Sertão do estado. A informação foi divulgada oficialmente pela 18ª Delegacia de Carnaíba.
De acordo com a corporação, o mandado de prisão foi cumprido e o investigado passou pelos procedimentos administrativos antes de ser conduzido à audiência de custódia. Ele permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil destacou ainda que outras informações sobre a investigação serão divulgadas “em momento oportuno”.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Embora a identidade não tenha sido divulgada oficialmente, informações extraoficiais apontam que o suspeito é Edson Antônio da Silva, 38 anos, conhecido como “Tripa”. A princípio, a polícia havia informado que adolescentes e um adulto estavam entre os investigados.
Relembre o caso
Yasmin desapareceu na noite de 5 de outubro, por volta das 20h30, em um evento de som automotivo. Ela vestia o uniforme escolar vermelho e foi vista pela última vez conversando com um menino da mesma idade em frente a uma residência. Câmeras de segurança registraram o momento.
O corpo da menina foi encontrado no dia seguinte, 6 de outubro, nas proximidades de sua casa.