Hamburgueria
Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

No início da noite desta segunda-feira (17) os funcionários de uma hamburgueria do Centro de Serra Talhada sofreram ameaças de um suposto cliente do estabelecimento. O caso foi denunciado a Polícia Militar por volta das 18h.

De acordo com as vítimas, alguns dias atrás, um trio de rapazes sentou na lanchonete fez pedidos de lanches, comeram hambúrgueres e beberam sucos, mas todos sairam sem pagar. No dia do ocorrido, eles afirmaram que não pagariam a conta, pois a comida estaria estragada.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Além disso, orientaram os funcionários a não informarem o fato aos proprietários. Achando pouco o estrago, nesta segunda (17), um deles retornou à hamburgueria e passou a ameaçar quebrar as câmeras do local, insinuando envolvimento com facção criminosa. Em seguida, deixou o estabelecimento.

Após acionarem o policiamento, a equipe realizou diligências e localizou o suspeito na companhia de um dos seus parceiros. Na abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Diante dos relatos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para adoção das medidas cabíveis.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

OUTROS CASOS

No dia 5 de novembro deste ano um caso parecido aconteceu com um dono de lanchonete no bairro Tancredo Neves, quando uma dupla tentou dar um calote, mas terminou a noite na delegacia. A ocorrência foi registrada por volta das 23h. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens consumiram diversos produtos em um estabelecimento comercial e saíram sem efetuar o pagamento.

Uma segunda ocorrência bastante parecida o crime na hamburgueria aconteceu em março de 2021 em um bar no bairro São Cristóvão. Em depoimento a polícia, o dono do estabelecimento relatou o caso, afirmando que teve um prejuízo de R$ 76. Ele comeu, bebeu cerveja, refrigerante e doses de bebidas destiladas, pediu dinheiro emprestado para comprar cigarro em outro local, momento que aproveitou para fugir sem pagar.

CHAME OS POLICIAIS

Se você faroleira ou faroleiro foi vítima de agressão, ameaça, presenciou algum crime, atividade ilegal ou precisa de assistência, você pode realizar uma denúncia anônima através do Disque Denúncia do 14º BPM pelo Whatsapp ou telefone (87) 9 9995-4641.

Continua depois da publicidade

Dupla em lanchonete come à vontade, sai sem pagar e dono chama a PM

Homem é preso após sair sem pagar conta em ST