filho ameaça mãe
Imagem Ilustrativa – Foto: Freepik

Um homem em regime de condicional foi detido em flagrante na manhã desta segunda-feira (17) após ameaçar a própria mãe e destruir objetos dentro da residência onde ambos vivem, no bairro Alto da Conceição, em Serra Talhada. O caso é mais um episódio de violência doméstica envolvendo o suspeito, que já possui histórico criminal por agressões à mãe e descumprimento de medida protetiva.

O 14º Batalhão emitiu boletim de ocorrência informando que a equipe foi acionada pela Central de Rádio para verificar a denúncia. Chegando no local, os policiais encontraram a vítima bastante abalada. Ela relatou que o filho vinha apresentando comportamento agressivo desde que passou a usar tornozeleira eletrônica, além de exigir dinheiro para comprar entorpecentes.

Continua depois da publicidade

A mulher contou que, no dia anterior ao chamado, domingo (16), o suspeito quebrou diversos objetos da casa, incluindo pratos e as portas do guarda-roupa. Já nesta segunda, ele voltou a ameaça-la, afirmando que, mesmo que não a matasse, iria agredi-la gravemente caso ela não entregasse dinheiro ou tentasse denuncia-lo novamente.

Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

A vítima revelou ainda que possui medida protetiva contra o filho, retirada apenas porque ele não tinha outro local para morar ao cumprir a condicional. O homem já havia sido preso por violência doméstica e por descumprir essa mesma medida.

Diante do risco de novas agressões e da confirmação das ameaças, os policiais conduziram mãe e filho à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde o caso foi registrado como flagrante.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM ALTA

Nos últimos meses, diariamente o 14º Batalhão de Polícia Militar informa boletins de ocorrência referentes a casos de violência doméstica. Centenas de mulheres sendo agredidas diariamente em Serra Talhada e região. A cidade possui Secretaria da Mulher, Centro Especializado de Atendimento a Mulher (CEAM), Patrulha Maria da Penha e ainda assim os crimes não estão sendo inibidos, as serra-talhadenses seguem como vítimas.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Se você é uma vítima ou conhece alguma mulher que sofre violência busque um dos serviços abaixo:

Continua depois da publicidade
  • Central de Atendimento à Mulher: 180
  • Central do 14º Batalhão: 190 ou (87) 99995-4641
  • Polícia Militar: (87) 3831-9200
  • Patrulha Maria da Penha: (87) 98877-2106
  • Patrulha da Mulher – 24h: (87) 99975-8704
  • Ouvidoria: 0800 281 8187

LEIA MAIS NO FAROL

Mulher corre pelas ruas de ST para não ser morta pelo marido

Confusão neste sábado (15) em ST: Criança é feita de ‘escudo’ diante a PM

Usuário de drogas surta, tenta agredir a mãe e foge pelo telhado em ST

Pai é acusado de surrar filho menor com chicote de fios em Serra Talhada