pesquisa farol

O Farol publica agora em parceria com o Instituto Múltipla de Arcoverde os números sobre a audiência dos veículos de imprensa em Serra Talhada. Com muita honra, pela terceira vez este ano (abril, julho e novembro) a população escolheu a principal mídia informativa da cidade no quesito mídia digital.

O Múltipla tem 19 anos de credibilidade e vem cravando resultados com responsabilidade, sob o comando do competente estatístico Ronald Fallabela. A amostra é composta por 350 entrevistas distribuída da seguinte forma: cidade 76% e zona rural  24%. O intervalo de confiança estimado é de 95% para uma margem de erro para mais ou para menos de 5,2%.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Vamos aos números:

O Instituto Múltipla perguntou aos serra-talhadenses – no modelo espontâneo, quando não são ofertados os nomes dos concorrentes na cartela de pesquisa: Qual mídia digital que você mais recebe informações de Serra Talhada? O nome do Farol de Notícias aparece em primeiro lugar para 55% dos entrevistados.

O segundo colocado surgem com 23%, o terceiro com 10%, o quarto com 6%, o quinto com 5%, o sexto com 3%, o sétimo com 2%, o oitavo, nono e décimo veículos citados aparecem empatados com 1%. Outra boa notícia é que, em comparação com as pesquisas anteriores, o Farol subiu dois pontos percentuais. Na última divulgada pelo Instituto Múltipla, o Farol aparecia com 52%.

EDITOR AGRADECE

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Na visão de Giovanni Sá, editor-chefe do portal, essa preferência massiva é fruto de um trabalho árduo de 15 anos. Atualmente, 14 pessoas fazem o Farol de Notícias, a Tv Farol no Youtube e no Instagram funcionarem diariamente.

“O Farol é uma missão de fé em que toda uma equipe se debruça dia e noite para trazer informação de qualidade e com credibilidade às pessoas. Ligamos às 4h da manhã e só fechamos às 22h, oferecendo um jornalismo com compromisso social e paixão. O Farol virou a caixa de ressonância dos problemas da cidade. É o que nos dá alegria, nos motiva, mas também nos convoca para uma grande responsabilidade”, disse Giovanni Sá.