
Se tem uma coisa em que a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), se especializou, chama-se estratégia e tática eleitoral. A petista está focada em eleger o marido, Breno Araújo, deputado estadual, e cravar o deputado federal Fernando Monteiro, majoritário na capital do xaxado.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol (siga-nos)
Com seu carisma, a petista vem fechando acordos em todas as regiões do estado, inclusive, na Região Metropolitana do Recife. Em alguns casos, Araújo nem comparece, uma vez que a ‘palavra’ de Márcia é o aval. O último episódio foi em São José do Egito, Sertão do Pajeú, onde conquistou apoios de vereadores e gerou polêmica (lembre aqui).
NOVO EPISÓDIO
O novo capítulo ‘Das conquistas Eleitorais de Márcia’ tem como alvo o ex-prefeito, Carlos Evandro. Ela acaba de convencer o vereador Rosimério de Cuca, o ‘hora extra’, a dar apoio ao marido nas Eleições 2026. Cuca tinha selado apoio, bem antes, ao deputado estadual Fabrízio Ferraz, aliado e amigo de Evandro.
O outro nome é Romério do Carro de Som, que também tinha um compromisso com Ferraz, mas pode selar com Breno.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol (siga-nos)
E PINHEIRO?
Nos bastidores do governo há apostas que o ‘próximo alvo’ será o vereador Pinheiro do São Miguel, fiel aliado do deputado Fabrizio Ferraz. Em conversa com o Farol, o vereador negou que exista qualquer movimento da petista neste sentido.
“Eu já venho com Fabrízio de dois mandatos e vou para o terceiro agora. Nem ela (Márcia) e nem Breno, veio a mim para falar sobre isso. De mudar de opinião. Eu torço por ele e Sebastião Oliveira, mas meu candidato a estadual é Fabrízio Ferraz e federal, Waldemar Oliveira. Ela sabe disso”, cravou Pinheiro do São Miguel.
20 comentários em Márcia Conrado avança e encolhe base de aliado do ex-prefeito Carlos Evandro