Polícia
Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

Policiais militares atenderam na noite de sexta (21) uma ocorrência grave de ameaça, invasão de domicílio e lesão corporal em Serra Talhada. A ação policial foi iniciada após denuncia que informou sobre um possível caso de agressão entre vizinhos.

Ao chegar ao endereço, os militares encontraram a vítima, que relatou ter chegado do trabalho e passado a ouvir o vizinho proferindo diversas ameaças. Segundo a vítima, o acusado dizia que ele “teria que falar a verdade” e que seria morto caso não o fizesse.

Continua depois da publicidade

O homem ainda teria motivado as agressões por ciúmes, acreditando que sua esposa mantinha um relacionamento com o vizinho, o que teria desencadeado o ataque.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Durante o atendimento da ocorrência, o agressor invadiu a residência da vítima e desferiu vários socos em seu rosto, causando ferimentos na cabeça e nas costas.

Mesmo após a agressão física, o homem continuou a ameaçar de morte o vizinho, alegando que, se não o matasse naquele dia, o faria em outra oportunidade.

Diante do quadro de grande agressividade e risco iminente, os policiais intervieram rapidamente e algemaram o acusado, garantindo a segurança da vítima e a preservação da ordem.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Após o controle da situação, tanto agressor quanto vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foram adotadas as medidas legais pela autoridade competente.

Continua depois da publicidade

A ação efetiva da equipe policial foi essencial para evitar consequências mais graves e assegurar o encaminhamento do caso à Justiça.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Se você é uma vítima ou conhece alguma mulher que sofre violência busque um dos serviços abaixo:

  • Central de Atendimento à Mulher: 180
  • Central do 14º Batalhão: 190 ou (87) 99995-4641
  • Polícia Militar: (87) 3831-9200
  • Patrulha Maria da Penha: (87) 98877-2106
  • Patrulha da Mulher – 24h: (87) 99975-8704
  • Ouvidoria: 0800 281 8187