Leitor reclama de calçadas tomadas por lixo e obras no bairro AABB

Nesta sexta feira (21), um morador da rua Luiz Alves de Melo Lima, no bairro da AABB, em Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias, para fazer um apelo em relação a situação em que se encontram as calçadas, neste trecho.

Em um video gravado por ele, é possível ver imagens das calçadas tomadas por obras ou lixo, o que impossibilita o trafego de pedestres. Devido a isso, a população precisa dividir espaço com veículos que trafegam pelo local, em uma via estreita, colocando sua segurança em risco.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal nWhatsApp (clique aqui)

“A gente tenta andar pela calçada, mas desse jeito aqui, como é que vai andar? Atravessa a rua para o outro lado ali, a gente anda tirando um fino com o carro. Tem que andar com o lixo, do outro lado também está sem calçada”, descreveu o leitor.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

VEJA O VÍDEO