
Fotos: Farol de Notícias-Licca Lima
Por muito tempo autointitulado “independente”, o vereador André Maio foi um dos convidados do Programa do Farol no Youtube no último sábado (22) para explicar, dentre outras coisas, o seu agora posicionamento pró-Márcia Conrado. Durante a entrevista, Maio foi bastante questionado pelos telespectadores sobre a postura, agora, considerada passiva diante falhas do governo que antes ganhavam a voz de André Maio como “abrigo” das reivindicações do povo.
Questionado sobre a adesão a Márcia, o vereador disse que nunca havia fechado as portas para a prefeita. “Eu não fecho portas para ninguém, não tenho nada pessoal contra Márcia, contra Miguel, contra Luciano Duque, contra ninguém. Márcia me chamou, até porque não fiz uma oposição a ela desacatando a pessoa física, particular dela. Eu sempre fiz cobrança para a gestão, nunca fiz cobranças pessoais, do lado pessoal, nada. E nem vou fazer, ela (Márcia) me convidou”.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
“Várias indicações que eu pedi lá atrás, inclusive aqui no Farol e agradeço também ao Farol, importante que se diga. Eu pedi (Márcia) a (pavimentação) da Waldemar Inácio (avenida da Igreja Universal e Assaí Atacadista), foi indicação minha, a rotatória que era uma buraqueira eu pedi e brigava, saiu. A praça da Bíblia, indicação do vereador André Maio está saindo (no bairro AABB), a praça da Caxixola, ampliação da escola Fausto Pereira de Água Branca saiu”.
AGORA É MÁRCIA
Ainda durante a entrevista, Maio detalhou como se deu a adesão, e a razão por ter dado um ‘voto de confiança’ a Márcia Conrado,
“A escola do Vila Bela, a gente sempre cobrando, também saiu, pavimentação de rua lá no Vila Bela também saiu… E aí quando ela (Márcia) me chamou (e disse) e aí André, é agora! Me dê um voto de confiança para a gente continuar trabalhando (teria dito Márcia) e (eu respondi) desde que que me escutem. Então a gente se uniu com a prefeita referente a isso”, disse o vereador, reforçando:
“Márcia que me chamou, me chamou, esteve na minha casa, me procurou, não tenho nenhuma dificuldade, não tenho nada contra ela”. Veja abaixo o trecho da declaração de André Maio no programa.
12 comentários em ‘Márcia me chamou, foi na minha casa, me procurou’, diz Maio sobre adesão