
Na noite desta segunda-feira (24) policiais militares cumpriram um mandado de prisão expedido contra um homem que estava sob os cuidados médicos do Hospital Regional Eduardo Campos, em Serra Talhada.
De acordo com o boletim de ocorrência expedido pelo 14º BPM, o caso ocorreu às 19h54 na instituição de saúde localizada na comunidade Cachoeira, às margens da BR-232.
A ação foi uma cooperação entre as Delegacias de Polícia Civil de Arcoverde e Serra Talhada, juntamente com equipes de inteligência ASI-14, que investigaram e descobriram que o procurado estava internado na unidade.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
No local, foi apresentado ao mesmo o mandado de prisão, sendo ele informado sobre o fato e acerca dos direitos que lhe são assegurados por lei. Em seguida, foi-lhe dada voz de prisão, sendo cumprido o mandado judicial.
A polícia ainda detalhou que o imputado encontrava-se internado para tratamento de lesões provocadas por disparos de arma de fogo que aconteceram na cidade de Custódia e registrado pela Delegacia de Polícia daquela circunscrição.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
Diante do caso, os policiais apresentaram o presente boletim de ocorrência na Delegacia de Serra Talhada para as medidas cabíveis. O homem citado no mandado deverá ser recolhido e ficará à disposição da Justiça.