comunicadora
Foto: Reprodução / Vídeo – cedida ao Farol de Notícias

A educadora e comunicadora serra-talhadense Luciana Rêgo foi vítima de um caso de depredação do bem privado na noite do último sábado (22). O caso foi registrado em frente de sua residência na Avenida Afonso Magalhães, no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada.

O veículo, um Fiat Mobi Branco, estava estacionado em frente a sua casa e por volta das 22h outro carro, um Jeep Compass branco, colidiu contra ele. Sem dar qualquer explicação, ou desculpas, o motorista se evadiu do local.

Continua depois da publicidade

Ela conseguiu identificar o veículo através de imagens de câmeras de segurança de vizinhos. Apesar da área ser monitorada pelo sistema de videomonitoramento da STTRANS, as câmeras não registraram a colisão. Luciana opinou sobre a atuação da gestão de trânsito na cidade.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

“No momento do impacto, o meu carro estava devidamente estacionado na faixa branca, em frente à minha residência, e em local totalmente permitido e regulamentado pela STTrans, órgão responsável pelo trânsito no município. Ou seja, o meu veículo estava em conformidade com todas as normas de parada e estacionamento”, detalhou Rêgo, continuando:

“Após perceber o dano, consegui imagens de câmeras de segurança da área, e STTRANS, em que é possível perceber perceber o momento do impacto (uma câmera de segurança de um vizinho). Porém, a STTRANS, nesse sentido, deixou a desejar já que quando é para multar num instante a entidade descobre a placa e flagra a ação, informando uma agente que na hora da batida a câmera de monitoramento deste órgão não registrou o incidente”.

Segundo a comunicadora, o STTRANS não gostou da publicação da publicação do vídeo, uma vez que ela criticou a ‘indústria da multa’ em Serra Talhada. “Eles negaram o acesso de uma câmera que faz o registro. Falaram comigo dizendo que pelo fato do vídeo postado, não dariam acesso ao vídeo. Quero identificar esse motorista que me deixou no prejuízo”, explicou Luciana Rêgo.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

VEJA O VÍDEO DA COMUNICADORA