Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um caso de violência doméstica envolvendo duas mulheres, foi registrado neste final de semana em Serra Talhada. Na madrugada de ontem (domingo) uma mulher foi ameaçada de morte pela sua ex-cunhada, e a Polícia Militar teve que ser acionada.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Segundo o 14º BPM, a agressora chegou na residência da vítima, e ao tentar abrir, quebrou o vidro da porta com um soco. A dona da casa relatou que ao tentar segurar a porta, para impedir a invasão do domicílio, o aparelho celular acabou caindo e sendo danificado.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a PM se dirigiu até a residência da imputada. Ele estava muito alterada, proferindo ameaças de morte contra a ex-cunhada, afirmando que ao sair da delegacia ‘irei ceifar a sua vida”, repetia. Também foi constatado, que em razão do soco, a mulher sofreu um corte no punho da mão esquerda. As partes foram conduzidas à delegacia de polícia local.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)