Jovem

Uma jovem foi vítima de violência sexual e ameaça na manhã deste domingo (30) em São José do Belmonte, a cerca de 60 km de Serra Talhada. O agressor foi detido por populares ao ver a vítima correndo e fugindo pelas ruas da cidade.

A Polícia Militar foi acionada por populares sobre o caso. De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegarem no local, a equipe encontrou o suspeito amarrado, ele foi contido pois teria cometido estupro contra uma jovem.

Continua depois da publicidade

A vítima relatou que estava em uma boate e, ao retornar para casa durante a madrugada, encontrou o acusado no caminho. Ele lhe ofereceu dinheiro, o que foi recusado. Em seguida, o homem a agarrou à força e a levou para uma área de terreno baldio, onde manteve relação sexual contra sua vontade.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Delegacia de São José do Belmonte – Foto: Divulgação/PCPE

Após o abuso, a vítima conseguiu correr até a casa de sua mãe, sendo perseguida pelo agressor. Vizinhos, ao perceberem o desespero da vítima, conseguiram imobiliza-lo. Segundo a mãe da vítima, o homem ainda teria feito ameaças verbais caso ela contasse o ocorrido.

No momento da chegada da guarnição, o acusado apresentava escoriações no rosto. A vítima e o acusado foram conduzidos ao hospital local para atendimento médico. A vítima foi transferida para o Hospital de Caruaru para realização de exames e profilaxia, recebendo também a medicação indicada.

Em razão de seu estado, a jovem não apresentava condições de conduzi-la à delegacia. Diante dos fatos, o acusado e a genitora da vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para as medidas cabíveis.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Se você é uma vítima ou conhece alguma mulher que sofre violência busque um dos serviços abaixo:

  • Central de Atendimento à Mulher: 180
  • Central do 14º Batalhão: 190 ou (87) 99995-4641
  • Polícia Militar: (87) 3831-9200
  • Patrulha Maria da Penha: (87) 98877-2106
  • Patrulha da Mulher – 24h: (87) 99975-8704
  • Ouvidoria: 0800 281 8187