Uma jovem foi vítima de violência sexual e ameaça na manhã deste domingo (30) em São José do Belmonte, a cerca de 60 km de Serra Talhada. O agressor foi detido por populares ao ver a vítima correndo e fugindo pelas ruas da cidade.
A Polícia Militar foi acionada por populares sobre o caso. De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegarem no local, a equipe encontrou o suspeito amarrado, ele foi contido pois teria cometido estupro contra uma jovem.
A vítima relatou que estava em uma boate e, ao retornar para casa durante a madrugada, encontrou o acusado no caminho. Ele lhe ofereceu dinheiro, o que foi recusado. Em seguida, o homem a agarrou à força e a levou para uma área de terreno baldio, onde manteve relação sexual contra sua vontade.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Após o abuso, a vítima conseguiu correr até a casa de sua mãe, sendo perseguida pelo agressor. Vizinhos, ao perceberem o desespero da vítima, conseguiram imobiliza-lo. Segundo a mãe da vítima, o homem ainda teria feito ameaças verbais caso ela contasse o ocorrido.
No momento da chegada da guarnição, o acusado apresentava escoriações no rosto. A vítima e o acusado foram conduzidos ao hospital local para atendimento médico. A vítima foi transferida para o Hospital de Caruaru para realização de exames e profilaxia, recebendo também a medicação indicada.
Em razão de seu estado, a jovem não apresentava condições de conduzi-la à delegacia. Diante dos fatos, o acusado e a genitora da vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para as medidas cabíveis.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
Se você é uma vítima ou conhece alguma mulher que sofre violência busque um dos serviços abaixo:
- Central de Atendimento à Mulher: 180
- Central do 14º Batalhão: 190 ou (87) 99995-4641
- Polícia Militar: (87) 3831-9200
- Patrulha Maria da Penha: (87) 98877-2106
- Patrulha da Mulher – 24h: (87) 99975-8704
- Ouvidoria: 0800 281 8187

1 comentário em Jovem é vítima de estupro; suspeito é detido por populares neste domingo