Breno Araújo fortalece projeto político no Sertão do PajeuDr. Breno fortalece caminhada política em São José do Egito com importantes apoios

O pré-candidato a deputado estadual Dr. Breno de Serra Talhada, esteve neste domingo (30) em São José do Egito, para uma importante reunião que fortalece o seu projeto político. O encontro contou com a presença de lideranças expressivas do município, que demonstraram confiança e entusiasmo com a sua pré-candidatura.

Continua depois da publicidade

Entre os presentes, participaram Dr. George Borja, a Vereadora Nanda Jucá e os vereadores Beto de Marreco e Adeilton de Brás. Marcaram presença também as lideranças Sandro e Liu de Riacho do Meio, além do suplente de vereador Neném Palito e sua esposa.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

O encontro foi enriquecido pela participação do Dr. Ricardo Modura, presidente municipal do PT, juntamente com nomes que já contribuíram com a política local, como os ex-vereadores Neném de Zé Dudu, Roberto Sampaio, Rogaciano Jorge e Ed Ek de Zé Dudu. O Engenheiro Thiago Freitas, as professoras Selma e Delânia também estiveram engajados na construção dessa importante articulação.

Mesmo não podendo comparecer, lideranças como vereador Romerinho Dantas, Professora Roseane Borja, Ex- Vereador Rona Leite e outras representações políticas justificaram suas ausências e reafirmaram total apoio ao projeto de Dr. Breno rumo à Assembleia Legislativa de Pernambuco. A expectativa é de novos encontros, diálogos e mais adesões ao longo da caminhada.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)