Jovem desaparecido é encontrado enterrado em manguezal
Foto: Reprodução

Com informações do Portal Agreste Violento

O desaparecimento de José Guilherme Pereira de Souza, de 25 anos, chegou a um desfecho trágico na tarde do sábado (29/11). O jovem, que não era visto desde a última terça-feira (25/11), foi encontrado morto em uma área de manguezal no Povoado de São Lourenço, em Goiana, no Litoral Norte de Pernambuco.

A localização do corpo ocorreu após uma denúncia anônima indicar à polícia o ponto onde ele estaria enterrado. Familiares, acompanhados por equipes policiais, seguiram até o local e encontraram José Guilherme em uma cova, com partes dos membros expostas entre a vegetação, nas proximidades do cemitério da comunidade.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Uma análise preliminar do Instituto de Criminalística confirmou que o jovem foi morto a tiros. Morador do Recife, ele trabalhava como pintor e realizava serviços na região litorânea. No período do desaparecimento, estava hospedado na casa do pai, em Pontas de Pedra, onde participara de uma festa antes de sumir. Ele havia saído do evento usando uma motocicleta emprestada, que ainda não foi localizada.

Informações colhidas no local apontam que José Guilherme era usuário de drogas, e a principal hipótese investigada é a de que ele tenha sido executado por traficantes que atuam na área.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. A Polícia Civil abriu inquérito para esclarecer autoria, motivação e também tentar recuperar a motocicleta desaparecida.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)