
Uma grande confusão em um bar envolvendo quatro pessoas no Sítio Aroeira, zona rural de São José do Belmonte, terminou em disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (1º). O caso mobilizou policiais do 14º BPM por volta das 20h14, após moradores acionarem a equipe relatando uma confusão generalizada e tiros na comunidade.
De acordo com informações da PM, ao chegar ao local os militares encontraram um dos envolvidos, que relatou que ele e o filho haviam se envolvido em uma luta corporal com outros dois homens no bar da localidade. Após o confronto físico, todos deixaram o estabelecimento e seguiram para suas casas.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
No entanto, momentos depois, os outros dois envolvidos retornaram ao local em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo para o alto, antes de fugirem novamente. Com base nas informações recebidas, os policiais realizaram diligências na região e conseguiram localizar os suspeitos.
Os dois homens confirmaram a versão apresentada pelo primeiro envolvido, entregaram a espingarda utilizada nos disparos e assumiram ser os proprietários da arma. Diante dos fatos, todos os quatro envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o armamento apreendido.