
Com informações do Diário de Pernambuco
Um coveiro e a esposa foram presos em flagrante após uma tentativa de homicídio contra uma mulher em Sanharó, no Agreste de Pernambuco. A Polícia Civil investiga se o crime teria ligação com um ritual, hipótese levantada após o depoimento da vítima e confirmada pelo delegado responsável pelo caso, Walkis Pacheco.
O ataque ocorreu na noite de sexta-feira (28/11). De acordo com as investigações, o casal convidou a mulher para beber na residência onde morava, localizada nos fundos do cemitério municipal. Durante o encontro, a vítima percebeu algo estranho no comportamento dos suspeitos e decidiu fugir, pulando o muro que separa a casa do cemitério.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Ao cair no terreno, a mulher foi atingida por uma paulada, golpe desferido pela esposa do coveiro, e desmaiou. Quando recuperou a consciência, relatou ter despertado dentro de uma cova. No local, segundo ela, havia uma caveira, galinhas mortas e velas nas cores vermelha e preta.
Ainda durante a agressão, a mulher foi ferida na perna com uma picareta pela suspeita. A vítima começou a gritar por socorro, momento em que o casal fugiu do local.
Um segurança do cemitério ouviu os gritos e acionou o resgate, levando a mulher para atendimento em uma unidade de saúde da cidade. Em seguida, os dois envolvidos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Sanharó.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
Segundo a Polícia Civil, após passarem por audiência de custódia, ambos tiveram a prisão preventiva decretada e seguem à disposição da Justiça.