
Policiais Miliatres do 14º BPM de Serra Talhada foram acionados pela central de operações na manhã desta sexta-feira (5), para verificarem uma possível ocorrência de estupro, em Nova Flores, no município de Flores.
No local, a vítima relatou ao policiamento que mantinha um relacionamento com o suspeito e que por volta de meia-noite, ele havia retornado para a residência. Com medo que ele fizesse alarde, ela permitiu sua entrada.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Por volta das 3h30, o suspeito passou a acariá-la e mesmo após chorar e pedir que ele parasse, ele continuou insistindo e fazendo pressão psicológica. Ainda de acordo com a vítima, o acusado teria dito também que viria para Serra Talhada e que caso algo acontecesse com ele, seria culpa dela, se não acompanhasse ele até o banheiro, onde a forçou a ter relações sexuais.
A vítima teria implorado para que ele não prosseguisse, porém, o acusado afirmou que era “coisa de Deus” e que “Deus estava mandando”. Diante do ocorrido, o suspeito foi localizado e detido no município de Serra Talhada, onde foi conduzido a Delegacia de Policia Civil, para adoção das medidas cabíveis.