
Na manhã desta terça-feira (9), a mãe de uma estudante da escola municipal Martin Luther King, no centro de Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias para expressar seu descontentamento com alguns profissionais da referida instituição de ensino.
De acordo com a mãe, os alunos não estariam tendo respostas por parte de alguns docentes, além disso, alguns alunos estariam apresentando comportamentos inadequados, e a gestora, que segundo ela, pouco frequenta a instituição, não estaria agindo corretamente, na correção destes comportamentos.
Ainda conforme o relato apresentado pela mãe, apenas a coordenadora é que estaria tendo uma postura adequada, diante dos comportamentos apresentados pelos estudantes.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
“Queria denunciar uma escola municipal onde minha filha estuda, a Martin Luther King. Tem professora que a aluno pergunta alguma dúvida e ela dá o silêncio como resposta, uma escola fora do padrão que queremos. Senão mudar a direção, vou tirar minha filha de lá. Alunos se enforcam, ameaçam e a diretora só pede pra eles pedirem desculpas um ao outro, isso não existe. A coordenadora dá um castigo mais formal, manda chamar os pais pra não acontecer essas coisas, a diretora mal aparece na escola, os professores tratam os alunos muito mal”.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
O OUTRO LADO
A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com Ana Rocha, gestora da escola, que reafirmou seu compromisso com os valores de respeito defendidos dentro da instituição de ensino. Ela assegurou que em casos de ocorrências são sempre tomadas as devidas medidas necessárias. Em relação ao quadro docente, a direção também afirma que os professores são devidamente qualificados, capacitados e humanizados.
4 comentários em Mãe critica falta de postura em escola municipal e direção responde