Fotos: Licca Lima/Farol de Notícias
Fotos: Licca Lima/Farol de Notícias

Nesta terça-feira (9), Giovanni Sá recebeu no Programa Falando Francamente, da TV Farol de Notícias no YouTube, Dr. Marcos Heridijanio, pré-candidato a Deputado Federal. Ele é médico ortopedista na região do Sertão do São Francisco, mas é filho de São José do Belmonte.

Com uma trajetória marcada por dificuldades, mas muitas conquistas, ele agora tenta, novamente, disputa uma cadeira na Câmara Federal. Durante a entrevista, o médico foi provocado sobre as suas bandeiras, e o que lhe diferencia dos demais pré-candidatos na região.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

“Eu não quero que escondam nenhum, quero que todos daqui de Serra Talhada saibam quem são os candidatos. Eu quero chegar no eleitor, porque nunca fui um besta de chegar nestes canalhas que só aparecem de quatro em quatro anos, dá dinheiro ao vereador, ao prefeito, então se não sou em extraterrestre, vou atrás dos que pensam como eu. Vou dizer a eles que o SUS é maravilhoso mas precisa de celeridade, de rapidez e de prazos, para consultas, exames e cirurgias, precisamos de teto para show público, porque não admitimos que um cantor de meia tigela ganhe mais de um milhão de reais, em um show de muitas vezes, cinquenta minutos, faltando dipirona em hospitais. Precisamos acabar com esta corrupção! Sou tudo menos besta””, disse Marcos Heridijanio, acrescentando:

“Eu quero realmente um mandato transparente, que eu diga aos meus patrões como está meu mandato, quanto está recebendo, onde está sendo investido, não tenho compromisso com prefeito para empregar filha dele. Vou ter um gabinete realmente com pessoas capazes, que sofreram na pele, porque eu não sou desses que nunca lavei a cueca. Pernambuco era um leão, virou um gatinho, só vota em filho de rico, que não fizeram nada. Profissional da política desde o berço, que nunca lavaram as cueca, que nunca pegaram o metrô do Recife lotado, que não sabe o que o povo passa, como é que vai resolver o problema do povo. Obviamente, muitos são pobre, mentem, chegam lá e fazem tudo ao contrário, o que não é o meu caso”.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA