
Com informações do g1
Imagens de câmeras de segurança revelam as de agressões sofridas por Maria Katiane Gomes da Silva, de 25 anos, instantes antes de morrer ao cair do 10º andar de um prédio na Zona Sul de São Paulo. Os registros, obtidos pela polícia, mostram que o suspeito, um homem identificado como Alex Leandro Bispo dos Santos, 40, atinge a jovem com ao menos um soco no estacionamento do condomínio e continua a agir de forma violenta dentro do elevador.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
O caso ocorreu na madrugada de 29/11, um sábado. Nas gravações, Alex aparece discutindo de maneira agressiva com a vítima. Em determinado momento, ele tenta agarrar o pescoço da jovem dentro do elevador. Menos de dois minutos depois, retira Maria Katiane do elevador a força. Ela tenta se segurar na estrutura, mas não consegue manter o equilíbrio. Aproximadamente um minuto após a saída, o homem retorna sozinho ao elevador, coloca as mãos na cabeça e se senta, aparentando desespero.
Veja o vídeo
Alex foi preso temporariamente nesta terça-feira (9). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele é investigado por feminicídio consumado. O caso está sob responsabilidade do 89º Distrito Policial (Jardim Taboão), que já solicitou perícias e conduz outras diligências para esclarecer completamente as circunstâncias da morte.