
A quarta-feira (10) foi marcada por uma movimentação atípica e antecipada nas redes sociais. Simpatizantes do ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, usaram as redes sociais para mandar recados que ‘Carlão’ está atento aos movimentos da política. Foram divulgados vídeos com jingles de campanhas anteriores, numa espécie de movimento ‘Volta, Carlão’.
Ainda é muito cedo, porém, o silêncio do ex-prefeito no dia a dia da política em Serra Talhada tem incomodado alguns correligionários. Evandro governou o município por duas vezes, mas antes atuou como vice-prefeito de Augusto César (1993-1996). Com estilo próprio, acabou avalizando o nome de Luciano Duque, que governou o município por dois mandatos.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
A reportagem do Farol conversou com o ex-prefeito sobre o assunto, que foi muito cauteloso ao emitir a sua opinião.
“Agradeço por demais as manifestações de apoio ao meu nome e meu trabalho. Mas a eleição só acontece em 2028. São pessoas amigas que se manifestaram com vídeos do nosso trabalho. Uma prova que a população tem o reconhecimento do que foi feito. Mas é muito cedo meu filho (risos), Primeiro vem 2026, né, depois… 2028”, resumiu, deixando uma interrogação no ar.
34 comentários em Após manifestações, Carlos Evandro quebra o silêncio e fala sobre 2028