
Por volta das 14h desta segunda-feira (15), um caso revoltante foi registrado em Serra Talhada. Um homem foi flagrado realizando gestos obscenos para uma criança nas proximidades da Tupan, na Rua 15.
Contudo, o homem não conseguiu sair impune, já que terminou sendo conduzido à Delegacia após ser imobilizado por uma mulher e o pai dela. Ambos passavam pelo local durante o ocorrido.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
A reportagem do Farol de Notícias conseguiu falar com a mulher, ela preferiu não se identificar, mas revelou ser uma cabeleireira que pratica muay thai. Já o seu pai é um Sargento aposentado.
“Eu estava indo comprar um bolo na esquina e vi quando esse homem colocou o pênis para fora e começou a sacudir para a criança. A mãe da menina só teve a reação de puxar a filha para o outro lado, subir na moto e ir embora”, disse.
Ela contou que após a mãe e a criança deixarem o local, o homem teria olhado para ela e feito o mesmo gesto em sua direção. Nesse momento ela não pensou duas vezes e revidou. Ela e o pai conseguiram imobilizar o indivíduo e acionar a GCM. Em seguida a Polícia foi acionada e conduziu o suspeito para a DP.
“Quando eu vi, ele olhou para mim e balançou o pênis. Aí nesse momento eu dei uma ‘bicuda’ nele, e eu e meu pai imobilizamos ele até a chegada da GCM. Eu fiquei segurando as pernas e o meu pai os braços. Depois quando ele já estava imobilizado, ainda ficou falando um monte de coisas”, relatou.
2 comentários em Pai e filha imobilizam homem fazendo gestos obscenos para criança em ST