
Um homem foi detido na tarde desta segunda-feira (15), no Centro de Serra Talhada, após ser acusado por populares de praticar atos obscenos em via pública. A ocorrência foi registrada por volta das 14h57, durante patrulhamento ostensivo realizado por policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com a PM, a viatura foi abordada por populares, com apoio de guardas civis municipais, que mantinham o suspeito contido. Testemunhas relataram que o homem, aparentemente embriagado, estaria com a genitália exposta e teria cometido atos obscenos, provocando o grito de uma mulher não identificada e gerando alvoroço no local, além de tentativa de agressão por parte da população.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
EVITAR LINCHAMENTO
No entanto, no momento da abordagem policial, nenhuma vítima ou queixosa foi localizada, tampouco a mulher mencionada. O suspeito também já se encontrava vestido, sem exposição de genitália.
Diante da situação e com o objetivo de preservar a integridade física do envolvido e evitar um possível linchamento, os policiais conduziram o homem à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
CHAME A POLÍCIA
Se você faroleira foi vítima de agressão, ameaça, presenciou algum crime, atividade ilegal ou precisa de assistência, você pode realizar uma denúncia anônima através do Disque Denúncia do 14º BPM pelo Whatsapp ou telefone (87) 9 9995-4641.
Leia também:
https://faroldenoticias.com.br/pai-e-filha-imobilizam-homem-que-fazia-gestos-obscenos-a-crianca-no-centro-de-st/
1 comentário em Autor de ato obsceno em ST foi detido para não ser linchado