Deputado Fabrízio faz 'pula-pula' e deixa vereador de ST em desconforto

Foto: Divulgação

Após três anos na base da governadora Raquel Lyra, inclusive votando nos projetos de interesse do governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado florestano Fabrízio Ferraz, mudou de lado e migrou para a pré-candidatura do prefeito do Recife, João Campos.

Em Serra Talhada o deputado tem o apoio do ex-prefeito Carlos Evandro, e do vereador Pinheiro do São Miguel. O deputado riscou Raquel do mapa fazendo elogios a Campos. “João Campos tem feito uma gestão inovadora no Recife. A gente percebe isso na cidade. As obras são prometidas e entregues, e é disso que Pernambuco está precisando”, disse Ferraz, jogando na lata do lixo a relação política com a governadora.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

PINHEIRO DO SÃO MIGUEL

Mas quem ficou numa ‘sinuca de bico’ em Serra Talhada foi o vereador Pinheiro do São Miguel. Ele apoia o deputado Waldemar Oliveira à Câmara Federal, e Ferraz para a estadual. O detalhe é que o deputado serra-talhadense está com Raquel Lyra. Ou seja, na prática, Pinheiro terá que definir de que lado vai ficar para a disputa de governo estadual, em 2026,

Ou poderá assumir a postura do ‘senhor dois palanques’, sendo visto em espaços diferentes, dentro das conveniências.

Em conversa com o Farol, Pinheiro disse que foi pego de surpresa. “Por enquanto eu não tenho opinião… vou ficar neutro, não tenho como me manifestar agora. Depois eu vejo”, cravou.

O movimento de Fabrízio Ferraz, reflete, mais uma vez; o senso de oportunismo de algumas lideranças políticas, influenciadas claro, pelas pesquisas de opinião.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)