Atropelamento
Foto: Reprodução / enviados ao Farol por leitores

Serra Talhada amargou na noite deste sábado (20) mais um atropelamento com vítima fatal no trecho urbano da BR-232 próximo à Premocil. Em conversa com o Farol, uma equipe do Samu informou que foi acionada, mas ao chegar no local a vítima, do sexo masculino, já estava em óbito.

O Samu não soube informar ao Farol a identidade da vítima. Não por coincidência, o acidente ocorre justamente próximo de onde havia a lombada eletrônica. Elas foram retiradas no início de novembro e desde então acidentes e atropelamentos se multiplicam na BR-232 sem qualquer ação das autoridades.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Veja vídeo do atropelamento: Atenção imagens sensíveis 

Especialmente, porque sem lombadas e sem passarelas para pedestres, também não há iluminação na rodovia, o que dificulta ainda mais a situação. Até agora não há qualquer movimentação das autoridades políticas do município, deputados estaduais e federais silenciam sobre viabilizar uma saída quanto a isso.

Recentemente as lombadas eletrônicas foram retiradas pelo Governo Federal, via DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura Estrutura de Transportes), que não renovou o contrato com a empresa que fornece o serviço de instalação dos equipamentos.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Acompanhe a polêmica

Lombadas eletrônicas só devem voltar à ST em março; Salgueiro na frente

Trecho urbano da BR-232 em Serra Talhada registra novo atropelamento

Após atropelamento na 232, em ST, ausência do IML revolta população

Continua depois da publicidade

PRF e Bombeiros apresentam detalhes do atropelamento em ST