Companheiro
Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

Uma mulher foi vítima de agressão e ameaça na noite deste domingo (21), no bairro Alto do Bom Jesus, em Serra Talhada, em mais um caso de violência doméstica e familiar registrado no município. A ocorrência foi atendida por policiais militares do 14º Batalhão por volta das 20h32, após acionamento da Central de Operações.

Segundo o relato da vítima à polícia, ela participava de uma comemoração de aniversário quando foi surpreendida pela chegada do ex-companheiro, que desde as primeiras horas do dia estaria à sua procura sob o pretexto de querer ver os filhos.

Continua depois da publicidade

Em determinado momento, o homem chegou ao local na garupa de uma motocicleta e, de forma repentina, desferiu um golpe com um capacete contra o rosto da mulher, causando lesão.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

Ainda conforme a vítima, a agressão só não teve consequências mais graves porque pessoas que estavam no local intervieram e impediram a continuidade do ataque.

Ela também relatou ter sido ameaçada pelo agressor e informou que o homem estaria consumindo bebida alcoólica desde o dia anterior. A mulher afirmou ainda que não se tratava do primeiro episódio de violência envolvendo o ex-companheiro.

Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Militar conduziu as partes à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis, com base na Lei Maria da Penha.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Se você é uma vítima ou conhece alguma mulher que sofre violência busque um dos serviços abaixo:

  • Central de Atendimento à Mulher: 180
  • Central do 14º Batalhão: 190 ou (87) 99995-4641
  • Polícia Civil: (87) 3831-9200
  • Patrulha Maria da Penha: (87) 98877-2106
  • Patrulha da Mulher – 24h: (87) 99975-8704
  • Ouvidoria: 0800 281 8187