
O clima é de revolta entre os familiares do agente de saúde Eduardo Gomes de Souza, 60 anos, morto na noite desse sábado, na PE-365, em Santa Cruz da Baixa Verde, Sertão do Pajeú. De acordo com informações da Polícia Militar, o suposto causador do acidente foi um policial civil que reside no município de Triunfo, que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Testemunhas relataram a PM que retiravam um veículo modelo GOL, que estava fora da pista, quando o motorista, conduzindo um veículo modelo Nissan X-Terra, colidiu contra duas motocicletas.
Juliana Gomes, filha de Eduardo Gomes de Sousa, foi entrevistada pelo repórter Adielson Galvão, em Caruaru, ainda no Instituto Médico Legal (IML). A filha não escondeu a revolta e cobrou respostas da Secretaria de Defesa Social.
Eduardo era casado, morador do Centro da cidade e trabalhava como agente de endemias da Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde.
Segundo a família, ele estava afastado das atividades há cerca de um ano, enquanto realizava tratamento contra um câncer no Hospital do IMIP, no Recife.
“A dor é imensa, mas não vamos nos calar. Queremos justiça pelo meu pai. Raquel Lyra. coloca esta secretaria para trabalhar”, desabafou a filha.
2 comentários em Família quer prisão de policial civil envolvido em acidente na PE-365