
O Delegado de Polícia Marcos Virgínio revelou detalhes de dois casos que chocaram Serra Talhada e região neste final de semana. Durante o programa Falando Francamente, na TV Farol, nessa segunda-feira (22), ele foi provocado a comentar sobre o corpo carbonizado de um homem que foi encontrado na última sexta-feira (19), na fazenda Cedro, zona rural de Serra Talhada. O corpo estava completamente queimado e com os pés amarrados (relembre aqui).
“Teve um caso recente de um corpo carbonizado, que vem sendo tratado como homicídio. Está sendo investigado pela delegacia de Serra Talhada, ainda não se tem identificação do cadáver que vai passar por exames para tentar determinar o sexo e a identidade desse cadáver”, disse o delegado, afirmando que até agora, são 24 homicídios confirmados em Serra Talhada e 75% dos casos foram apontados os autores e inquéritos encaminhado à justiça.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
ACIDENTE ENVOLVENDO POLICIAL CIVIL
Ainda durante a entrevista, o delegado responsável pela seccional também comentou o acidente envolvendo um policial civil que reside em Triunfo, mas é de Serra Talhada. Ele atropelou e matou um idoso de 60 anos, na PE-365, próximo a Chácara Tupanzinho (relembre aqui)
“O acidente que ocorreu na noite do sábado, essa ocorrência foi encaminhada a delegacia de plantão e foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos em toda sua inteireza. O fato de, como muitas pessoas esperam, de não ter a prisão de uma pessoa envolvida em um acidente, não significa que não aja a investigação, que é justamente para apurar todos os detalhes, então todas as pessoas serão ouvidas, foram feitas todas as perícias necessárias, agora aguarda-se os exames sobre o cadáver e essa investigação prossegue”, disse Marcos Vírginio, acrescentando>
“O código de trânsito prevê uma norma que não se impõe a prisão em flagrante em caso de acidente que resulte vítima quando o condutor permanece no local e adota às medidas para que seja prestado socorro e assim o policial fez, permaneceu no local, aguardando a chegada do socorro, da policia”.
1 comentário em Delegado comenta acidente envolvendo policial e revela homicídio