
Na última segunda-feira (22), a dona de casa Olivia Alves, moradora da quadra 20, lote 5, no bairro Vila Bela em Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias, para cobrar da gestão municipal, o calçamento da sua rua.
De acordo com Olivia, o asfalto foi arrancado há cerca de um mês, para dar início ao serviço, porém, não foi concluido. A preocupação é que devido a poeira, as crianças estão adoecendo e em dias de chuva, a locomoção no local fica ainda mais difícil.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
“Gostaria que o Farol fizesse uma matéria cobrando a prefeita o calçamento da minha rua que ela mandou arrancar o asfalto tem um mês e ficou por isso mesmo. Quando chove, fica difícil transitar aqui no Vila Bela, na rua João Antunes Lima. Vou enviar foto e vídeo pra vocês verem a situação. Sem contar a poeira quando passa carros. A gente que tem criança não pode ficar nessa situação, eles adoecendo direto”, desabafou a denunciante continuando:
“A Compesa veio ajeitar os canos que a máquina quebrou. Não procuramos a prefeitura, pois esse serviço era pra eles terem dado continuidade, pois já começaram. Se não iam fazer agora não deveriam ter arrancado. A gente tá esperando dia após dia eles virem mas, não tem nem sinal de trabalhador mais, é como se eles já estivessem de recesso”
1 comentário em Moradores revoltados com obra da prefeitura no bairro Vila Bela