População indica presentes
Foto: Licca Lima / Farol de Notícias

Neste Natal a população de Serra Talhada escolhe os presentes que gostaria de dar a cidade. A reportagem do Farol de Notícias foi às ruas nesta quarta-feira (24), véspera natalina. Aproveitamos também para saber um pouco dos gostos e preferências dos serra-talhadenses e o que sonham em ganhar e dar na troca de presentes.

“A vendedora Maria Júlia, de 21 anos, disse que se pudesse escolher o seu presente de Natal perfeito seria um carro “para não estar andando aí de pé, só fazendo vrum vrum vrum aí na cidade. Eu escolheria um Civic, um Corolla, um carrão, quero carrão”.

Continua depois da publicidade

E se você pudesse dar um presente especial para alguém muito importante da sua vida, o que seria e para quem?

“Seria esse mesmo presente, no caso para o meu filho. Um carro também para estar andando eu e ele”.

E para a Serra Talhada, o que você acha que está faltando e você daria um presentão para a cidade?

“Rapaz, eu acho que a Serra Talhada está precisando de oportunidade de crescimento. Eu acho que é uma coisa que todo mundo precisa na vida, é crescer, evoluir, que é esperança, né? Crescimento. Feliz Natal”.

Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

O vendedor externo da Ótica Visão, Henrique Araújo, de 26 anos foi mais generoso e fez desejos tradicionais de Natal, além de apoiar os colegas de trabalho também.

Continua depois da publicidade

“O presente de Natal ideal é estar com saúde, paz, só isso mesmo. Se eu pudesse daria um presentão para os meus amigos aqui da ótica, que passam o dia trabalhando comigo. Gostaria de desejar um Feliz Natal para eles, e um próspero ano novo. E que ano que vem estaremos juntos novamente, e com certeza, um aumento de salário. E para Serra Talhada, eu daria mais investimento na educação e na saúde. Feliz Natal”.

Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

A serra-talhadense Mayara, de 29 anos estava fazendo compras de Natal no comércio e também conversou com a nossa reportagem. Entre seus presentes, uma viagem especial e um mimo para a mãe na lista para o Papai Noel.

“Se pudesse, o que eu queria ganhar era uma viagem para o Canadá. E o meu presente especial seria para a minha mãe, daria um iPhone 17 para ela. Para a cidade, seria melhoria no atendimento na área da saúde, acho algo que ainda tem uma deficiência, a gente sente. Muito obrigada e Feliz Natal”.

Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

A jovem estudante Ana Júlia, tem 12 anos e disse que queria ganhar um celular novo e dar um presentão a sua mãe, além de uns shows especiais de seus cantores favoritos.

“Nesse Natal eu gostaria de ganhar um celular melhor, um iPhone. E se eu pudesse eu daria um carro para a minha mãe. Muito bem. E para a Serra Talhada, eu daria uns shows no Natal, que tivesse alguns shows. Tipo assim, no final do ano, algumas festas com Neiff e Hungria”.

Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

Cícero José, o famoso Cicinho Relojoeiro, desejou um presente inusitado, mas adequado para os fãs e devotos de São Arnouf, o padroeiro dos cervejeiros. Quem gostou da resposta foi Giovanni Sá.

“Se eu pudesse escolher um presente especial seria uma caixa de cerveja bem geladinha, tá entendendo? Uma friosa. Para dar de presente eu escolho duas caixas de cerveja para beber junto com essa pessoa, tá entendendo? E para Serra Talhada, o presente seria uma estátua de Lampião, tá entendendo? Tá faltando, Lampião é Lampião, tá entendendo? Feliz Natal a todos, tá entendendo? Valeu e um abraço”, finalizou.