
Por Maria Fernanda, moradora de Serra Talhada
Gostaria de solicitar formalmente a denúncia da falta de água no Centro de Serra Talhada. Em plena véspera de feriado de Natal, estamos totalmente sem água nas torneiras, impossibilitados de realizar qualquer atividade básica dentro de casa.
Segundo o calendário de abastecimento, deveríamos estar recebendo água nesses dias, porém o fornecimento foi interrompido sem qualquer aviso prévio. Não há sequer sinal de retorno do abastecimento.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
É lamentável perceber que, quando se trata de emissão da conta, não há atraso: ela chega todos os meses sem falta. E, se por acaso deixarmos de pagar, o corte é imediato. No entanto, enquanto cidadãos que pagam suas contas em dia, ficamos sem água justamente em um período tão importante e movimentado como o Natal.
Peço que essa denúncia seja registrada e divulgada para que todos tenham consciência da falta de consideração com os moradores da área central.
Agradeço a atenção.
4 comentários em Natal em Serra Talhada foi sem água e muita revolta, desabafa moradora