
Logo após o evento de lançamento programa Terra Plantar, que contou com as presenças da governadora Raquel Lyra, do deputado Lucicano Duque e do presidente do IPA, Miguel Duque, em Serra Talhada, anunciando quase R$ 100 milhões para distribuição de sementes no estado, a prefeita Márcia Conrado se manifestou nas rerdes sociais.
Ela não compareceu ao evento. Designou o secretário de Agricultura, Fabinho do Sindicato, para representar o governo. Entretanto, ontem (segunda-feira), a petista usou as redes sociais com uma prestação de contas de ações estruturadoras na zona rual de Serra Talhada. E de contraponto, ainda ‘alfinetou’ as gestões do ex-prefeito Luciano Duque.
“Na 16 ruas do distrito de Àgua Branca, que tantos passaram lá só assinando papel dando ordem de serviço, enganando o povo e saindo, a gente foi lá com entrega. Em Água Branca, o calçamento das ruas já é realidade, trazendo mais dignidade, segurança e qualidade de vida para as famílias”, disse a petista, que também citou obras hídricas para o homem do campo.
“São 22 sistemas simplificados de abastecimento, garantindo água onde antes faltava, e a patrulha mecânica trabalhando firme para melhorar as estradas vicinais e facilitar o ir e vir do nosso povo. Fomos a única prefeita, junto com este time, que começou a bota água na torneira do agricultor e agricultora. Beneficiamos mais de 5 mil pessoas. Mais de 2 mil quilômetros de estradas foram recuperadas em 2025. Seguimos juntos, com o coração voltado para a zona rural e o olhar no futuro”, reforçou.
6 comentários em Márcia faz contraponto com obras em ST: “Outros enganavam o povo”