Foto: Licca Lima/Farol de Notícias
Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

O final de ano foi de muita confusão em um comércio no centro de Serra Talhada, nessa quarta-feira (31). A divulgação de um vídeo pelo proprietário do estabelecimento foi o pivô da discórdia. Segundo a Polícia Militar, dois homens teriam levado, por engano, uma mercadoria pertencente a outro cliente, e o video foi divulgado. A intenção do comerciante, segundo a PM, era apenas a devolução da mercadoria.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os dois envolviidos retornaram ao supermercado, com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e comportamento agressivo, e passaram a gritar com a esposa do proprietário. Além disso, um dos indivíduos passou a fazer ameaças contra o comerciante, através das redes sociais.

Os policiais estiveram no local, fizeram apuração dos fatos, e entraram em diligência. Porém, um terceito homem, pai de um dos envolvidos, foi até ao supermercado e passou a ameçar o comerciante, repetindo que ‘caso o vídeo não fosse retirado das redes, em quinze minutos, resolveria a situação de uma outra forma”, inclusive, ameaçando fechar o supermercado.

Toda a confusão foi registrada pelas câmeras de segurança do comércio. Todos foram conduzidos à delegacia de polícia local.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)